Search
Close this search box.

Menu

Defensoria publica novos editais do processo seletivo

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) divulgou novos editais relacionados ao III Processo Seletivo do projeto Liberdade Conectada. Em virtude de problemas técnicos nas inscrições, foi necessário alterar o cronograma para contratação temporária de analistas de procedimento, assistentes sociais e estagiários de Direito.

O Edital nº 04/2024 apresenta os novos prazos do processo seletivo, enquanto o Edital nº 05/2024 publica as listas de inscrições deferidas e indeferidas. Segundo o coordenador da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), Vilmar Silva, as mudanças foram necessárias para garantir a transparência e equidade na seleção.

“No dia 3 de outubro, publicamos as listas conforme previsto, mas recebemos questionamentos de candidatos que não encontraram seus nomes nas relações de deferidos ou indeferidos. Identificamos que o problema estava na caixa de entrada de e-mails”, explicou.

Após a identificação da falha pelo Departamento de Tecnologia da Informação da DPE-RR, o sistema foi corrigido, liberando as inscrições que estavam retidas. Com isso, o Edital nº 03/2024 foi anulado e novos editais foram publicados para contemplar todas as inscrições devidamente recebidas e analisadas.

O prazo para interposição de recursos referentes às listas de deferidos e indeferidos segue até o dia 10 de outubro. Os interessados podem acessar os documentos por meio do link:

https://defensoria.rr.def.br/seletivos/projeto-fomentacao-do-nucleo-de-assistencia-juridica-as-pessoas-privadas-de-liberdade-e-visitas-familiares-por-videoconferencia

Para mais informações, a Esdep está disponível para atendimento presencial na Rua Cel. Pinto, 48, Centro, das 8h às 14h, ou pelos telefones (95) 98419-5950 / (95) 2121-0286.

Liberdade Conectada

O projeto Liberdade Conectada tem como objetivo fortalecer o atendimento jurídico e psicossocial às pessoas privadas de liberdade e seus familiares, promovendo inclusive visitas por videoconferência entre os reeducandos e seus parentes.

Fonte: ASCOM/DPE-RR